sábado

Horóscopos são uma coincidência ou uma realidade?

Por milhares de anos as pessoas foram cativou por horóscopos, astrologia, estrela sinais, nascimento sinais, e há muito que olhou para as estrelas para obter respostas às nossas perguntas. No entanto, para cada pessoa que realmente acredita no poder da astrologia, existem outras cinco pessoas que duvidam e criticam astrologia, e seu suporte científico.

Pessoalmente, acredito que os astros podem revelar algo sobre a nossa personalidade e do futuro, como o meu horóscopo geralmente é incrivelmente precisas. No entanto, a falta ou a reputação ou os resultados científicos para apoiar o seu método torna astrologia um processo altamente criticado, dando-lhe uma reputação como um espaço enchente em revistas que você lê na fila do supermercado.

Tem havido algumas manifestações a que assisti em toda minha vida que me fazer acreditar que a astrologia não é apenas uma brincadeira sobrenatural. Eu li o meu horóscopo online todos os dias, e mais frequentemente do que não, meu horóscopo é precisa a algum nível.

Conheço um monte de pessoas que verificar as suas actuais horóscopos diários nas notícias papel. Muitos estão a receber gratuitamente horóscopos diários on-line, mas eu também conheço algumas pessoas que pagam para ter seu horóscopo completo determinado quotidiana. Embora eu nunca iria considerar pagando pelo meu horóscopo, juram que um Semper quase completa horóscopo é completamente exacto.

Para muitos de nós, nós somos rápidos para julgar ou abater qualquer coisa que não tem a ver com a gente ou seja, de alguma forma negativa para nós. No entanto, quando recebemos boas notícias, curiosamente, estamos Incluídos que pode haver uma possibilidade de acontecer algo de bom para nós.

Esta é mais provável, devido ao fato de que a natureza humana nos faz abraçar qualquer notícia positiva ou de boas novas, mas vamos desconsiderar ou negar ou más notícias negativas. Sejam quais forem as razões, nos tornamos uma sociedade que está fascinado por horóscopos, estrela sinais, estrelas e gráficos.

Tenho amigos que quem irá facilmente admitir que nunca quando eles chegarem em um novo relacionamento, pois eles passam horas consultoria seu horóscopo, estrela gráficos, e os céus, para determinar a respectiva compatibilidade.

Determinar a compatibilidade é baseado em sinais estrela ajuda a tranquilizar as pessoas que possuem compatibilidade no seu relacionamento e que as coisas possam exercitar-se positivamente porque o Sr. ou Sra. Direito tem uma compatibilidade com as suas estrelas assinar. Estas pessoas terão então de investigação tanto quanto for possível sobre a sua compatibilidade, incluindo os defeitos da pessoa, da vida metas, não gosta, personalidade, e até mesmo sua saúde a longo prazo probabilidade.

Embora isso possa parecer estranho, essas pessoas não são uma minoria. Existem dezenas de milhares de pessoas que irão admitir abertamente que o seu horóscopo é uma parte importante de qualquer decisão que lhes é exigida. Os seres humanos têm vindo a olhar para as estrelas durante milhares de anos para prever o futuro, a partir das antigas culturas tão diversas como os gregos, babilônios, e Aztecs, aos dias atuais culturas, como o chinês e mesmo o nosso próprio.

Em tempos medievais, reis, que são considerados os mais poderosos pessoas na história, um assistente facilmente consultado antes de se tomar qualquer decisão lidar com seu reino. Hoje milhões de pessoas têm seu diário gratuito enviado por e-mail para eles horóscopos diários e utilizá-los para fazer julgamentos sobre como planejar seu dia à frente.

Nenhum comentário: