sábado

O que queremos dizer com uma Horóscopo chinês?



O que entendemos por um horóscopo?

Um astrólogo do diagrama da posição relativa dos planetas, estrelas e outras entidades, tais celestes e da previsão de incidentes que são baseadas em cálculos astrológicos destas é conhecido como um horóscopo. Nascimento ou gráfico natal gráfico é outro nome para horóscopo.

O que é um Horóscopo chinês?

A popularidade é o outro nome de horóscopos chinês e quotidiano de milhões e milhões de pessoas, espalhadas por todo o mundo, lançar um olhar sobre os seus horóscopos chinês, a fim de saber qual o seu destino tenha decretado. Você pode dispor de si mesmo anual, mensal, semanal e diária variedades de horóscopos chinês.

Existe um terno para cada necessidade. É possível a sua abordagem pessoal astrólogo para preparar o seu horóscopo chinês. Livre / pagas astrologia chinesa sites também são uma boa fonte de obtenção de segurar o seu horóscopo chinês. Os seres humanos têm essa sede insaciável de ter conhecimento acerca do futuro e aquilo que o destino tem pré-ordenado para eles.

Este é o segredo da popularidade de chinês horóscopos desde tempos imemoriais. Você precisará enviar o exato momento, a data eo local de seu nascimento até o seu astrólogo ou à astrologia sites para obter uma rigorosa horóscopo chinês.

Horóscopo chinês de uma meandros

A 12 meses do ano, são levadas em consideração pela prática occidental zodíaco. Um horóscopo chinês é semelhante tanto para o oeste e desiguais zodíaco. A fundação de um horóscopo chinês assenta em 12 anos um ciclo lunar.

Um indivíduo do animal chinês sinal pode ser encontrada fora até o ano do seu nascimento. Como, se você nasceu em 1984 você vai pertencer ao ano do RAT ou, simplesmente, você é um sinal RAT, de acordo com a astrologia chinesa. Siga o calendário chinês luni-solar se quiser leituras precisas.

Mesmo um leigo ignorante agora pode compreender que o sistema chinês astrológica é cuidadosamente complexa e difícil de seguir. Se o índio jyotish Shastra é uma antiga ciência e, em seguida, o sistema chinês astrológicos / horóscopo é celebrada uma forma artística.

12 diferentes animais descansar durante os 12 sinais no horóscopo chinês e aqueles que nasceram sob a cada sinal. Cada um dos sinais horoscopic embebidas ou recebido a traços de personalidade e atributos naturais de cada animal, conforme estabelecido pelo Estado chinês astrológica.

Legenda / Folclore

Segundo o folclore chinês, em meio às comemorações do Ano Novo chinês, Buda percebeu a iminência da sua morte. Em seu convite, só até 12 animais transformado em pagar-lhe uma visita de despedida.

Eles estavam a cavalo, serpente, dragão, tigre, boi, ratos, coelhos, macacos, ovinos / caprinos, porco, galo e cachorro. O Iluminado agraciado Uma homenagem a estes 12 animais por dedicando a 12 secções do horóscopo chinês nos nomes dos 12 animais.

Princípios / Elementos

YIN YANG; TERRA, FOGO, ÁGUA, metal e madeira.

Tipo de personalidade

Não acho que você é um RAT inteiramente. Você pode ter as características de um segredo DOG interno e os traços de um tigre. Um total de 8640 combinações e permutações para cada indivíduo possa existir.

Nenhum comentário: