sábado

Quais são baseadas em horóscopos?

Se você não sabe muito sobre astrologia, pode querer saber quais são baseadas em horóscopos e como astrólogos são capazes de saber tanto sobre sua personalidade. Existem muitas variedades diferentes de astrologia todo o mundo e até mesmo astrologia ocidental tem muitos métodos diferentes. Mundano astrologia é usada para predizer eventos que afetam um grande grupo de pessoas, como um país ou de todo o mundo. Embora existam diferentes tipos de astrologia, como um indivíduo, quando a maioria das pessoas pensa de um horóscopo, eles estão pensando em Natal Astrologia.

Natal Astrologia maio trabalhar um casal de maneiras. Você pode abrir quase qualquer jornal e encontrar o seu horóscopo para o dia. Isso é baseado puramente em seu sinal zodiacal. Seu zodíaco sinal é determinada por aquilo que estava na constelação do sol no dia em que você nasceu. Sabemos todos que a Terra gira em torno do sol e como o faz, parece que o sol se move em toda esta esfera celeste. Astrólogos e astrônomos utilizaram a celestiais esfera tanto para determinar as medições astronômicas, como constelações. O caminho segue o sol é conhecido como o eclíptico. Então, quando você verificar para ver seu signo, com base no seu aniversário, você sabe que o sol estava na constelação de que, no momento de seu nascimento.

Os horóscopos que você lê nos jornais e revistas não são tão precisos como tendo uma leitura individual por um astrólogo. Um horóscopo leitura que se baseia no exato dia e hora do seu nascimento, bem como o seu nascimento da cidade é muito mais personalizado. Depois que o astrólogo tem o seu nascimento informações, ele ou ela vai converter suas informações em Greenwich Mean Time, em seguida, consultar uma tabela, o Efeméride, para ver a localização dos planetas, Sol, da Lua e durante o seu tempo de nascimento. Uma casa de quadros é usada para dividir o horóscopo em doze divisões, uma para cada signo do zodíaco.

Como a parcela de informação astrólogo em seu gráfico, o seu horóscopo começa a tornar um pouco mais de bom senso. Cada signo do Zodíaco tem um diferente tipo de energia. Dependendo de coisas como o seu sinal e aumentando a posição dos planetas, da Lua, e domingo, assim como o grau em que o sinal que cai em casa particular, o seu horóscopo posso dizer muitas coisas sobre si mesmo.

Um bem escrito horóscopo nascimento gráfico irá informá-lo de ambos os aspectos positivos e negativos sobre si mesmo. Você pode achar que você é uma pessoa muito sociável, mas muito ciumento nos relacionamentos. Um horóscopo deveria ser usado para ajudá-lo a apreciar os aspectos positivos da sua personalidade, bem como foco corrigir os aspectos negativos, se possível. Às vezes é preciso algo como um horóscopo de assinalar quaisquer problemas que possa ter.

Se você não puder visitar um astrólogo, você pode entrar personalizá um horóscopo leitura online. Certifique-se de verificar o tempo exato de seu nascimento com certidão de nascimento, se possível antes de traçar o seu nascimento gráfico horóscopo. Muitos sites que você vai cobrar para ter seu pleno nascimento gráfico análise, mas você pode obter uma amostra gratuita em locais como Astrology.com, Astro Star Gráficos, e Astrolábio.

Nenhum comentário: